22 de ago. de 2013

Universo particular


Incrível como as coisas mudam de uma hora para outra, em um ano marcado de sucessos e fracassos mas com uma base forte de sentimentos nunca sentidos, tudo parece virar pô, tantos cuidados, tantas mudanças e tudo volta novamente para a estaca zero. Acho que posso resumir em desconsideração, falta de amor e cuidados, tantas coisas que no seu universo fui penalizado, e quando mais preciso dessa segurança que também me é cobrada, no seu inverso acabo encontrando meu verso, triste, melancólico. 
Novamente perco meu temporário lar por não ceder as ameaças e ao perigo de colocar uma arma em suas mãos, de quem me deu a vida e a toda hora me cobra como um agiota, com seus juros imundos e seus gritos de ódio, arrependendo até mesmo de me dar essa vida, dolorida, sofrida, contida. 
Diante de tudo isso grito, "preciso tanto de vc hoje", tive tanta certeza que iria ver vc hoje, preciso tanto que estanque meu sangue que esta a jorrar pelo meu próprio caminho, fui ferido novamente, venha parar minha ferida, pois não posso parar de andar, o medo me fará afogar em meu próprio sangue se parar. Minhas crises já foram nossas e agora me vejo só, contido em meu sofrimento. Por que vc está para todos e não mais para mim? poderia me trocar pelo seu sono mas nunca por suas vontades individuais. Esse é o nosso agora, e não quero que seja nosso amanhã...Quero tanto ouvir que não voltarei a ser mais o mesmo, que posso realmente acreditar como uma criança, pura, sem sofismo, sem ataduras... Talvez seja apenas uma tempestade onde perco meu norte, e me desnorteio de mim, mas vc não está aqui para me mostrar o que não é real, vc esta em outras instancias, bem longe de mim, vivendo em um súbito mundo onde não mais pertenço, estava ocupada demais com esses fascínios virtuais pós-modernos,  mostrando sua indignação e seu sofrimento para os outros e esquecendo de que bastava apenas cuidar pra não sofrer, não perder, ligar e consertar, ir direto ao foco evitando sofrimentos alheios, voltando a felicidade plena do amor, não adianta mostrar por ai para todos, a solução esta bem mais perto e é muito mais simples, no fundo sabe mas não quer. Sei que vai mudar a direção porque sempre muda mesmo, mas nunca achei que perderia o foco, deixando de lado nosso universo particular.

Nenhum comentário: