26 de abr. de 2012

Palavras bonitas não consertam erros...

Estou cansado de fotos e palavras bonitas, mensagens, cartões, trocaria tudo por atitudes sensatas que demostra-se tudo aquilo que você nunca fez e nunca valorizou, nem respostas obtive das minhas grandes tristezas das quais você causou, por isso vou seguir o conselho de uma grande amiga que também passa pelo mesmo problema e que estendeu a mão quando você estava ausente.
Nunca mais negarei meu coração as minhas vontades, o tempo passa e as oportunidades também. Na vida o caminho eu encontro... Desafio, eu enfrento... Saudade, eu mato... Decepção, eu esqueço... Erro, eu perdoo... Sonho, eu realizo e a felicidade eu continuarei procurando. Por isso nunca deixarei uma lagrima representar uma derrota na minha vida, mas vou chorar quando a alegria da minha vitória não caber em meu sorriso.

Nenhum comentário: