7 de dez. de 2011

K. W.


…as vezes dificil resistir a tantas coisas que acontecem ao mesmo tempo, algumas canções me fazem lembrar o quanto era bom sonhar, acreditar, na verdade tudo pode realmente acontecer, mas não do jeito que esperamos que aconteça, talvez o Sr. Abreu tenha razão, as vezes precisamos de outros lugares, outras pessoas e bebidas mais fortes, ou como sempre digo “o doce não seria tão doce sem o amargo”, acordamos novamente para várias situações em nossas vidas nas quais tomamos diferentes decisões e carregamos lembranças e várias outras incógnitas, procuramos sempre um motivo ou algo que nos preencha e nos dê uma nova motivação para continuar a sobreviver. Nesses últimos tempos sobrevivi a tantas coisas, tantos conflitos e situações das quais perdi o controle, mas sempre mantive a positividade, a alegria de estar vivo a cada dia, de poder ser eu mesmo e como disse Sartre, “satisfazer a necessidade que eu tinha de mim mesmo”, vivo sempre a procura, poderia até ser garoto propaganda do Johnnie Walker, keep walking, mas acho que não tenho mais nada de garotão, larguei minha “metralhadora” e estou apenas a espreita e tenho apenas poucos tiros, raro hoje em dia algo me surpreender como antes, talvez sejam as pessoas em seu grande “vazio” de significados e intensidades insignificantes, ou talvez seja eu mesmo, que culpo tanto o “vazio” existente nas pessoas e esqueço que meus pensamentos são de alguém que acumulou cicatrizes durante a vida e que descobriu que os sonhos são os verdadeiros motivos para se viver, mesmo sabendo da grande incerteza do amanhã, minha ótica é sempre lutar.

Nenhum comentário: