2 de out. de 2011

Keep Walking...


Aconteceram tantas coisas, tantas mudanças, tantos planos, realizações, no inicio fiquei ferido, um pouco revoltado, mas lembrei de algumas coisas que vivi e ouvi durante esses anos, Deus não nos tira coisas, Ele nos livra delas, sentimentos perdidos, promessas desfeitas, você aprende a enxergar coisas diferentes de um mesmo lugar, talvez uma mesma atitude. Comecei realmente a me amar, a cuidar de mim, do meu jardim, o problema é que parei de esperar a borboleta certa, sei que não existe apesar de sonhar e ter esperado por toda a vida. Engraçado como todos os valores e amores a nossa volta se perde, por opção, por destino, por tristeza de não saber cuidar. Cansei de encontrar "vândalos" em meu jardim onde sabotam e julgam o belo, que na verdade não é visto por ninguém pois não conseguem ver nada além dos que seus olhos possam conduzir. Talvez uma estética dionisíaca que pelos excessos procura chocar a si mesmo em uma tentativa de borrar tudo o que contribui e desvia o seu olhar de dentro de mim....

Nenhum comentário: