20 de out. de 2011



Fascinante mesmo são acontecimentos inesperados, fantasmas que do nada aparecem com ilusões, será?... Talvez seja verdade, talvez o que tenha acontecido foi somente contexto e tempos diferentes, éramos jovens quando aconteceu, ela era prometida até seu coração se perder em mim, foi intenso, um mergulho em nós mesmos. Más acabou, caí, me perdi, mas consegui me reerguer, me fortalecer, pensar mais em mim, até ser eu a me perder......................., a me apaixonar e me entregar a um amor puro, ela era meio caladinha, sem muitas respostas, mas me olhava nos olhos e me fazia perder toda a noção do que estava a minha volta, só queria abraça-la e sentir seu corpo em meus braços, ter filhos, me casar em qualquer ordem em qualquer lugar ou maneira, mas estar sempre ao seu lado, me lembro muito de um vídeo de Joseph Climb ou algo assim que apareceu no Jô Soares, perseverando e vencendo batalhas perdendo partes de seu corpo, pode até parecer meio aterrorizante mas é uma piada na verdade. Enfim novamente me surpreendi com esse amor avassalador daqueles que me sentia um adolescente, rsrs, esse é o lado ruim dos aventureiros, a queda em velocidade maior, rsrs... Ainda voltei a tentar, mas, novamente ela mostrou e conseguiu provar que tudo o que dizia sobre mim era pura mentira, eu, como acredito em milagres ainda fui tentar recuperar e abrir meu coração com esperanças e sentimentos à sua espera, surpreendentemente consegui, transbordei em felicidade, viajamos na mesma hora para acampar, tocar, nos divertir e nos reencontrarmos como homem e mulher e reviver o paraíso e o céu de estar ao seu lado como homem da sua vida, rsrs, como você mesma diz, rsrs, bom ouvir isso. Dirigia como se estivesse nas nuvens, uma nova canção, eu olhava sempre não conseguindo manter a seriedade, sorridente, feliz, segurava em sua mão, seus longos cabelos com o vento cobria meu rosto, eu não conseguia ficar longe nem por um momento até a canção acabar, não a do rádio, mas a de nossa vida, que nos aproxima e nos faz sofrer com a distância. Até ao seu lado não poder mais estar por confusão de sua cabeça, ouvir você dizer que não tem certeza de nada na sua vida, dizer que não tem certeza do que sente por mim e por mensagem terminar algo sólido, quebrar promessas, sonhos, construir cicatrizes em meu peito, tirar meu ar, matar o eu ao seu lado e curtir sua vida de boneca, seu mundo mágico que gira em torno de você como a lua nos cobria em nossas aventuras, no mar, na cachoeira fazendo amor... não posso mais sofrer essa perda, novamente essa perda.
Porque eu ainda não me encontrei...

Nenhum comentário: