19 de fev. de 2011

Metallica [Nada mais importa]

Tão perto, não importa quanto longe
não poderia ser muito mas vindo do coração,
sempre confiando em quem nós somos
e nada mais importa

nunca me abri desse jeito,
as vidas são nossas nós vivemos do nosso jeito,
todas essas palavras eu não apenas digo
e nada mais importa

confie eu procuro e acho em você
todos os dias para nós algo novo
abrir a mente para uma nova visão
e nada mas importa

nunca me importei pelo o que eles fazem
nunca me importei pelo o que eles sabem
mas eu sei

Tão perto, não importa quanto longe
não poderia ser muito mas vindo do coração,
sempre confiando em quem nós somos
e nada mas importa

nunca me importei pelo o que eles fazem
nunca me importei pelo o que eles sabem
mas eu sei

nunca me abri desse jeito,
as vidas são nossas nós vivemos do nosso jeito,
todas essas palavras eu não apenas digo
e nada mais importa

confie eu procuro e acho em você
todos os dias para nós algo novo
abrir a mente para uma nova visão
e nada mas importa

nunca me importei pelo o que eles dizem
nunca me importei pelos jogos que eles jogam
nunca me importei pelo o que eles fazem
nunca me importei pelo o que eles sabem
e eu sei...!yeah

Tão perto, não importa quanto longe
não poderia ser muito mas vindo do coração,
sempre confiando em quem nós somos
e nada mas importa

Nenhum comentário: